Quando eu estou importando o server.ova para o virtualbox, aparece um Código de resultado chamado "E_INVALIDARG"
Quando eu estou importando o server.ova para o virtualbox, aparece um Código de resultado chamado "E_INVALIDARG"
Oii, João, tudo bem?
Esse erro normalmente indica que houve algum problema com os argumentos passados para a função de importação no VirtualBox. Como são vários motivos possíveis, vou deixar mais de uma sugestão, tá bem?
São elas:
Verifique a integridade do arquivo .ova: basicamente, o arquivo pode estar corrompido. É recomendado tentar baixar o server.ova
de novo.
Verifique o espaço em disco: é importante ter espaço suficiente no disco onde você está tentando importar o appliance.
Permissões de Arquivo: verifique se você tem as permissões necessárias para acessar o arquivo server.ova
. Tente mover o arquivo para um diretório diferente, como a área de trabalho, e tente importar novamente.
Reinstale o VirtualBox: se nada disso funcionar, tente desinstalar e reinstalar o VirtualBox. Isso pode resolver problemas relacionados a arquivos corrompidos ou configurações incorretas.
Se outra dúvida surgir, estamos aqui.
Abraços!