5
respostas

Server não abre

Boa tarde professor tudo bem? Segui todos os passos conforme descrito, porem ao abrir o local não é possível, dando seguinte aviso:

Não é possível acessar esse site A conexão com localhost foi recusada.

ERR_CONNECTION_REFUSED

Poderia me ajudar?

5 respostas

Boa tarde, André! Tudo ótimo, meu aluno! E vc, como vai?

Eu não entendi mto bem a situação. Vc acessou o projeto pelo terminal, executou o comando ionic serve --lab e ao acessar o navegador apareceu esse erro que vc descreveu? Foi isso? Se sim, confere no terminal se há algum log de erro e se tiver, manda ele aqui pra que eu possa dar uma olhada e tentar te ajudar!

Opa, intuam não chega dar nenhum erro

Obs:já cheguei fazer testes com ultimas versões e funciona corretamente

Qual endereço vc está acessando? E por onde (navegador ou celular)?

Obs:já cheguei fazer testes com ultimas versões e funciona corretamente

Não entendi o que vc quis dizer nessa última parte. Fez testes com última versão de que?

estou acessando http://localhost:8100/ no google chrome.

Eu fiz testes com ultima versões do ionic e cordova e node e deu tudo certo,porem em uma parte não consegui prosseguir com a aula, intuam tentei utilizar a mesma versão da aula o qual ocorreu este erro.

Eu fiz testes com ultima versões do ionic e cordova e node e deu tudo certo,porem em uma parte não consegui prosseguir com a aula, intuam tentei utilizar a mesma versão da aula o qual ocorreu este erro.

Entendi. Nessa situação os problemas podem ser mtos. Eu instruí os alunos a seguirem as versões mostradas no curso pq o ecossistema JavaScript tem ciclos rápidos de evolução. Daí com o passar do tempo, se eu não fixasse as versões os alunos não conseguiriam terminar o meu curso, exatamente como está acontecendo contigo.

Portanto, minha sugestão é que vc zere o seu ambiente desinstalando tudo e seguindo os passos definidos por mim no início do curso. Caso contrário vc terá mtos problemas!

Qualquer coisa é só falar!

Grande abraço e bons estudos, meu aluno!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software