1
resposta

SerializationException

Olá, no meu caso quando eu rodei o test ele me retornou 200 porém no body veio uma exception "com.amazon.coral.service#SerializationException". Qual seria a solução pra esse tipo de exception?

1 resposta

Olá Ana.

Tudo bem?

Desculpa a demora, estou respondendo esse tópico para tentar ajudar você e outros alunos que estiverem com essa mesma dúvida, e também para organizar o nosso fórum. Valeu :)

A exception "com.amazon.coral.service#SerializationException" geralmente ocorre quando há algum problema na serialização do objeto. Essa exceção pode ocorrer por diferentes motivos, como um objeto inválido ou um erro na estrutura do JSON.

Uma possível solução para esse tipo de exceção é verificar se o objeto que você está tentando serializar está corretamente estruturado e se todos os campos necessários estão presentes. Além disso, verifique se o formato do JSON está correto, pois qualquer erro na estrutura pode causar essa exceção.

No contexto que você compartilhou, parece que a exceção ocorre durante uma consulta no banco de dados DynamoDB. Certifique-se de que a estrutura do JSON está correta, que todos os campos necessários estão presentes e que os valores estão sendo passados corretamente.

Se você puder fornecer mais informações sobre o código ou o contexto em que a exceção ocorre, posso tentar ajudar de forma mais específica.

Espero ter ajudado e bons estudos!