Quando o extendo de HttpServlet o eclipse gera um warning pedindo para criar um default serial id ou então um serial id gerado automaticamente. Para que serve esse serial ID e eu devo criar-lo em minhas servlets? Obrigado.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Quando o extendo de HttpServlet o eclipse gera um warning pedindo para criar um default serial id ou então um serial id gerado automaticamente. Para que serve esse serial ID e eu devo criar-lo em minhas servlets? Obrigado.
Olá, Luan!
Tem um post no blog da Caelum com uma explicação bastante completa sobre isso:
http://blog.caelum.com.br/entendendo-o-serialversionuid/
Dê uma olhada que vale a pena a leitura.