Pessoal, Logo abaixo coloquei meu código bem "mastigado", não copiei, fui fazendo de como era o certo(orgulho)....mas tá pouco informatico né? O resultado acertei mas a estrutura ficou fraca.

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Pessoal, Logo abaixo coloquei meu código bem "mastigado", não copiei, fui fazendo de como era o certo(orgulho)....mas tá pouco informatico né? O resultado acertei mas a estrutura ficou fraca.

Tem alguns erros ai, o primeiro é a questão das variaveis começarem com letra maiuscula e ainda ter acento, segundo que você colocou a tag script duas vezes. Dá uma olhada como fiz.
<h3>Álcool ou Gasolina?</h3>
<script>
var tanque = 40;
var caminhoComGasolina = 480;
var caminhoComAlcool = 300;
var consumoDeGasolina = caminhoComGasolina/tanque
var consumoComAlcool = caminhoComAlcool/tanque
document.write("O consumo de gasolina é de: " + consumoDeGasolina + "Km/L<br>");
document.write("O consumo de álcool é de: " + consumoComAlcool + "Km/L");
</script>Primeiro declarei as 3 variaveis com seus valores e nas duas ultimas fiz os calculos, depois só é adicionar a variavel no final.
Aproveitando a explicação do Kennedy, você também esqueceu de fechar a tag h3 no seu código, por isso tudo o que foi exibido ficou em negrito.
<meta charset="utf-8">
<h3>Álcool ou Gasolina?</h3>
<script>
var tanque = 40;
var caminhoComGasolina = 480;
var caminhoComAlcool = 300;
var consumoDeGasolina = caminhoComGasolina / tanque;
var consumoDeAlcool = caminhoComAlcool / tanque;
document.write("O consumo de gasolina é: " + consumoDeGasolina + " Km/l.");
document.write("<br>")
document.write("O consumo de álcool é: " + consumoDeAlcool + " Km/l.");
</script>No mais, continue com essa garra e foco!
Sucesso no curso!