1
resposta

Será que dormi faz diferença?

Hoje acredito que dormi faz toda a diferença, antigamente não gostava muito pois ficava a noite inteira acordado estudando ou jogando. Hoje dou valor ao meu sono pois consigo fazer a recuperação do meu cérebro de forma correta, tem dias que passo até um pouquinho da hora porque é bom demais. rsrs

Aliado a isso estou tentando prática corrido todas as manhã, pois o exercício físico ajuda muitooooooo.

E ai, você gosta de dormi ou prefere ficar acordado e dormi poucas horas por dia?

1 resposta

Olá, Jose!

Que bom que você percebeu a importância do sono para o seu desempenho cognitivo. Realmente, dormir bem é fundamental para a nossa saúde mental e física.

Além de ajudar na recuperação do cérebro, o sono também é importante para a consolidação da memória, o que pode ser muito útil para quem está estudando.

Quanto à sua pergunta, eu prefiro dormir bem e ter um sono de qualidade, mesmo que isso signifique dormir algumas horas a mais. Afinal, um bom descanso é essencial para que possamos enfrentar as tarefas do dia a dia com mais disposição e energia.

E que legal que você está praticando corrida! O exercício físico também é muito importante para a nossa saúde e bem-estar.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Se essa resposta te ajudou, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!