Can't bind to 'ngForOf' since it isn't a known property of 'tr'. Sempre me da esse erro quando eu uso o *ngFor, não sei se é problema no navegador
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Can't bind to 'ngForOf' since it isn't a known property of 'tr'. Sempre me da esse erro quando eu uso o *ngFor, não sei se é problema no navegador
Adicionar o erro com mais detalhes, por gentileza Com o bloco do código e tudo que for possível
Bom dia Bruno! Tudo bem?
Sou iniciante aqui também, mas espero poder ajudar. Comigo aconteceu o mesmo erro: Não é possível vincular a 'ngForOf', pois não é uma propriedade conhecida de 'tr'
Isso aconteceu no arquivo: extrato.component.html
O que aconteceu foi algo bem simples, esqueci de colocar esta barra | na declaração, ou seja, deveria ficar assim:
<td>{{transferencia.data | date: "short"}}</td>Acredito que talvez possa ser isso, pois não sei extamente em qual parte do curso/código vc está. Mas foi algo que me passou desapercebido quando o instrutor colocou essa função date:"short", nessa hora de diminuir a declaração da data. Espero ter ajudado.