1
resposta

Ser uma pessoa bem sucedida

Para mim ser bem sucedido é encontrar um equilíbrio nas várias atividades da vida. Na vida financeira, familiar, profissional, saúde física e mental. Quando você tem um desiquilíbrio em qualquer uma dessas partes sobrecarrega as outras deixando com que seu cotidiano se torne cada vez mais cansativo. Hoje busco uma realização profissional que me motive e me de mais prazer, isso significa não necessariamente ganhar mais ou trabalhar menos e sim uma sensação de bem-estar.

1 resposta

Excelente, Pablo!

Já passei pela fase de achar que ser bem sucedida é ter muito dinheiro e bens materiais.

Hoje penso que ser bem sucedida é poder trabalhar com o que se ama, ter uma boa (para não dizer excelente) gestão de tempo para dar conta de fazer tudo o que gosto: cuidar da minha família, me dedicar aos estudos, aos meus hobbies, manter uma boa rotina de sono e alimentação e ter um tempo para mim.

Cada um de nós temos uma definição, mas o mais importante é trazermos isso para a consciência e pensar em como podemos nos tornar cada dia mais bem sucedidos. ^^