1
resposta

Ser bem sucedido(a)

  • O que é ser uma pessoa bem sucedida? Ter independência financeira, ter empatia com os outros e consigo mesmo, ter objetivos, ser uma pessoa esclarecida.

  • O que você pretende fazer para conquistar ou manter este objetivo? Continuar trabalhando e estudando; Ter uma visão mais otimista e acreditar mais nas pessoas e em si; Não ser alienada e sempre refletir se algo realmente faz sentido e se agrega; Agora me vejo finalizando essa segunda etapa do ONE (Disciplina, Foco e determinação) .

1 resposta

Olá Boa noite, *Luziane Da Silva Almeida *

Estou um pouco longe de finalizar, ainda tenho mas alguns cursos pra concluir, mas assim como você, eu também em breve estou a conclui este certo, vou pegar uma carona contigo @luziane , nestas áreas de disciplina, foco e determinação, Eu fico feliz por você citar a empatia com as pessoas, sem dúvidas para uma pessoa bem sucedida, esse hábito de se colocar diante do outro nos causa um bem enorme, mesmo que não percebamos é como aquela frase, o mal que eu não quero pra mim, eu não faço aos outros, uma pessoa bem sucedida deve viver uma vida de harmonia em quase todas as áreas de sua vida, problemas todos nós temos, mas pra quem está bem sucedido, a solução vem de uma forma mas rápida e prática. alias um pensamento positivo, ajuda a ter excelente ideias. Abraços e Sucesso.

Seja bem sucedida