2
respostas

Ser bem sucedido

Acredito que ser bem sucedido depende de todos os pilares da nossa vida (Familia, Trabalho, Amigos ...) tudo tem que estar em equilibrio. No pilar do trabalho entendo que ser bem sucedido, é ser respeitado por seus colegas de trabalho, as pessoas depositam confiança em você, você se esforça e sempre ta entregando o que promete ou alcançando as metas e objetivos definidos por você, é obter crescimento dentro da sua profissão. Eu pretendo me dedicar ao estudo e perseguir meu sonho de trabalhar como desenvolvedor de sistemas jr, ganhar experiência dentro de uma empresa, me desenvolver no campo pessoal e profissional para me tornar uma pessoa bem sucedida.

2 respostas

Concordo, dentro disso nosso plano de carreira tem que estar alinhado ao plano de carreira da empresa pois assim ambos conseguirão crescer juntos. Plano de carreira é importante para definir os objetivos a curto, médio e longo prazo.

Concordo com vocês dois. O sucesso vai além do trabalho. Envolve, como disse o Claudinei, família, trabalho e amigos.