1
resposta

Sequências deveriam começar na segunda linha da tabela?

Edit:

#####################################################################################################################

Revendo o vídeo entendi o ocorrido, para minha confusão, talvez seja o motivo para confusão de nosso colega do outro post também. Como os dados estão ordenados de forma crescente em relação ao tempo o último registro é o mais atual e portanto o que não possui dados e o primeiro registro sendo o mais antigo e iniciando a sequencia conforme exposto no vídeo. Mais uma vez grato

#####################################################################################################################

Boa tarde, Acabei de ver o vídeo e tive a mesma percepção relatada neste tópico: https://cursos.alura.com.br/forum/topico-nao-deveriam-comecar-da-segunda-linha-80439 Como não houve conclusão no referido tópico e o fórum não me permite responder no citado post, coloco minha questão aqui, reiterado o posto no supra citado tópico. Acredito que as sequencias criadas pela diferença dos valores por meses devem ser inseridas a partir da segunda linha visto que são em essência demonstrativo da evolução destes números mês a mês e em sendo evolução só passível de averiguação após a decorrência de cada período e não ao inicio destes. Sendo assim justificado começar o preenchimento dos valores a partir da segunda linha a qual se refere ao segundo mês e não da primeira como feito no vídeo. Grato

1 resposta

Opa André, faz sentido sim e parece ter deixado mais pessoas confusas mesmo. Vou sugerir sua observação ao colega do outro tópico para ver se é a mesma questão.

Então, posso considerar que sua dúvida foi solucionada com essa revisão do vídeo?

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software