Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Sequência de estúdos.

Ola Pessoal!

Tenho uma pequena dúvida,sou novato com o Front-End e estou concluindo os cursos da Alura de HTML e CSS.

Eu gostaria de saber, se alguém pode me passar uma ordem de cursos para eu ir estudando , tenho receio em estudar por exemplo JavaScript antes do Flebox, ou Bootstrap antes do Flexbox,etc...

Obs:Sou designer gráfico, então se tiver algum curso fora da dashboard de front-end, não tem problema! Quero estudar em uma ordem para ter sempre entendimento do que estou fazendo.

Muito obrigado!

4 respostas
solução!

Oi Marcelo, tudo bem?

Já deu uma olhada na página de carreiras?

Pega a de dev front-end como um início depois a de eng front-end.

Flexbox recomendo durante a de dev front-end, Bootstrap depois de aprender bem HTML e CSS também.

Espero ter ajudado,

Abcs!

Oi Natan.

Eu entendi, mas como sou designer gráfico, não seria bom eu aprender coisas como UX,páginas com layout desenvolvido em Photoshop ?

Ou você acha melhor eu pegar toda essa base primeiramente, e depois mergulhar nessa área de design ?

Obrigado novamente!

Oi Marcelo,

Tudo depende do seu objetivo, não tem muito um certo e errado, entende?

Como você se interessa mais por visual, poderia ir nos cursos de Photoshop e Illustrator sim. Mas você quer ir para a area de design web ou desenvolvimento web? Se o segundo, vai nas carreiras de front-end mesmo.

Acredito que balancear bem o que você gosta de fazer com o quê você quer/precisa aprender é o ideal.

Abcs!

Obrigado Natan pelo norte!

Abraços!