Eu to trabalhando pra um site de vendas online que eu recebo duas planilhas baixadas do site e mais uma criada pela proprietária e eu tenho que 'cuspir' um único documento excel. O meu problema é que eu cheguei na etapa da montagem do meu DF, já limpei e organizei o que precisava, mas meu problema é o seguinte, nesse DF eu tenho o histórico de vendas dela dos últimos 18 meses, e eu preciso fazer as seguintes tasks:
- Separar essas informações do DF por mês/ano e criar uma aba correspondente a cada um.
- Pra análises futuras, quando virar o mês, criar uma aba mês/ano correspondente ao mês em questão.
- Caso minha cliente rode o programa duas vezes no mês, eu preciso fazer uma checagem pra ver se o produto já não foi registrado no mês em questão pra previnir a presença de duplicatas em uma aba (eu consigo comparar pelo código do pedido, que é único).
Estou dando upload em um print do meu DF pra exemplicar esse problema. O que eu imagino que eu deva fazer é criar um function que me permita fazer essas duas primeiras tasks, mas eu sou muito n00b pra realizar esse tarefa agora.