Oi tudo bem? Poderiam me explicar melhor esses termos? Obgg
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Oi tudo bem? Poderiam me explicar melhor esses termos? Obgg
Olá Eduardo, não sei se ainda é uma dúvida, mas aqui vai: mas no site da SEMrush há uma ótima explicação
https://pt.semrush.com/blog/seo-ou-sem-qual-e-a-diferenca/
De maneira simples SEM ( search engine marketing) são as ações de marketing que serão realizadas dentro dos sistemas de buscadores ( Google, BING, etc) incluindo ações de compra de mídia - links patrocinados - , enquanto SEO ( search engine optmization) se refere as tecnicas usadas em seu site/conteúdo alocado em algum www ( e até mesmo em redes sociais) para que ele seja encontrado de forma fácil e relevante nas buscas.
Acredito que ASO seja App Store Optimization. Aí já são as técnicas para criar relevância do seu aplicativo dentro das lojas de aplicativos ( apple store, play store).
Em todos os casos estamos falando de ranquamento, em como fazer seu conteúdo/produto aparecer de forma relevante para seu potencial cliente.
Oi Fernanda! Muito obrigado serio mesmo!
Imagina ;)