1
resposta

SEO num Postblog no Wordpress

Boa noite a todos Estou iniciando meus estudos na área de SEO e me surgiu uma dúvida em relação ao WordPress .

A empresa a qual eu trabalho, possui um e-commerce, no mesmo site também temos um blog, postamos algumas coisas lá. A minha dúvida é a seguinte. Como eu distribuo os títulos do conteúdo?

Por exemplo. Dentro do plugin para escrever meu texto, devo colocar a tag H1 no título ou simplesmente, para destacar o título eu uso o negrito?

1 resposta

Bom dia Matheus! Tudo bem?

Geralmente para postagens, produtos, etc, o Wordpress já trata o título da página como H1, é preciso apenas verificar se o que é exibido para você realmente é um H1, caso contrário, é necessário verificar no tema ou plugin que está gerando o título na página. Quanto a formatação do H1, isso pode ser feito utilizando CSS, assim você consegue mudar a fonte, peso dela, etc. Normalmente os temas já tem editores das páginas principais do site. Dê uma verificada nas configurações do seu tema para ver se tem tais funções.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software