3
respostas

SEO Fundamentos

Pessoal, desculpem eu fiz o custo de SEO Fundamentos mas não me parece ser o mesmo que ele cita. Poderiam por favor colocar o link do curso de fudamentos citado por ele?

3 respostas

Olá, Ana. Tudo bem?

Acredito que o conteúdo citado pelo instrutor tenha sido esse, SEO: Fundamentos.

Aproveito e já deixo aqui para te ajudar a Formação em SEO, com todos os conteúdos da Alura sobre o tema.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Olá, tenho a mesma dúv da Ana. Estou fazendo a Formação em SEO, agora estou no módulo "Planejamento Avançado de SEO: da Estratégia ao Operacional" o professor inicia o vídeo 2 falando de coisas que vimos no curso básico, onde "vimos o site da DMC".. mas eu estou desde o início e não vi este nada sobre este exemplo. O prof em muitos momentos cita o que foi feito e traz uma análise do que foi feito.. mas eu não tive esta aula... então, ele traz exemplos de itens que no meu curso eu n vi. Veja como esta a minha sequência de cursos: eu já concluí: Curso de SEO: Fundamentos Curso de SEO: Métricas e iniciei Curso de Planejamento Avançado de SEO: da Estratégia ao Operacional

Pois é de fato o curso basico que tem na formação é o da Ana mascarenhas e não é o curso que ele está citando .

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software