Eu assisti ao curso começando praticamente do ZERO (eu só tenho a LinkedIn page pronta), todo o restante fiz tudo junto com as instruções da professora durante o curso. E pra mim, me fez falta a explicação do seguinte: 1- Depois que o LinkedIn Ads sugere um investimento "X", se esse valor for muito alto ou baixo, eu posso "alterá-lo"? 2 - Se eu "não tiver" todo o valor proposto, posso pagar a menos e a campanha terá andamento? 3 - Não foi mostrado o momento EXATO de pagar o investimento, é uma cobrança única ou de alguma forma o LinkedIn pode me cobrar mais futuramente já que a pessoa colocou os dados do cartão? 4 - Existem especificações para anúncio patrocinado em VÍDEO? Tempo, formato, etc? Onde vejo isso? 5 - Se eu quiser atingir Diretores da empresa "X", como por exemplo, ITAU, eu consigo? 6 - Se meu objetivo for que as pessoas "sigam" minha LinkedIn Page, como e onde determinar isso no patrocínio do anúncio? 7 - Não vi nada sobre "dar lances de leilão" , como funciona? Obrigada desde já,