1
resposta

Sensor sonnof para medir os decibeis.

Oi, professor. Boa tarde. Existe algum sensor sonnof ou outra marca, que meça a altura de som do ambiente? Quero utilizar para quando chegar a tantos decibeis/altura, ele enviar uma notificação para a Alexa e ela emitir um alerta. Pesquisei aqui mas não achei sonnof para isso. Consegue dar essa ajuda?

1 resposta

Olá, Kayo! Como vai?

Infelizmente, o Sonoff, que é um dispositivo popular para automação residencial, não disponibiliza um sensor de som em seu catálogo de produtos, ao menos não encontrei nenhum aqui.

Mas pesquisando encontrei esses produtos, OBS: os links das lojas não foram verificados e não posso dizer que a mesma é segura para compras, mas quero compartilhar contigo o nome, e detalhes sobre o produto que os sites disponibilizam, inspirando você a pesquisar mais a respeito do produto ou semelhantes, segue os links:

Esses são produtos simples e podem ou não lhe ajudar, infelismente não encontrei produtos de porte industrial como da sonnof, mas espero ter lhe dado um norte e que você consiga obter sucesso, concluindo esse projeto que vai ficar muito legal!

Espero ter ajudado! Bons estudos!

Sucesso

Um grande abraço e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software