Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Senha PgAdmin4 - Linux (Ubuntu) DEB

Gostaria que houvesse um passo a passo de como fazer a Instalação do Ambiente PostgreSQL - Linux (Ubuntu) DEB. Tendo em vista que hoje usamos muito o Linux. Desde já agradeço a atenção!

O meu PgAdmin 4 não esta conectado. Quando eu digito a senha ele dar error Mas quando eu entro no terminal com o comando: $ sudo -u postgres psql

Ele acessa o banco E quando eu dou o comando: SELECT NOW(); Ele também entra no banco.

Somente o PgAdmin não esta conectando

2 respostas
solução!

Bom, como ninguém respondeu eu fui atras e achei a solução. Vou tenta deixa aqui oque fiz com relação ao error de cadastra o banco PostgreSQL 12, no PgAdmin: No terminal do linux, vamos digita os seguintes comandos:

1 - Passo: sudo -u postgres psql

2 - Passo: No pront de comando do postgres que se abriu digite: \password

E redefina sua senha, pode ser qualquer uma. A pós fazer esse procedimento e só ir no PgAdmin e realizar o cadastro do PostgreSQL 12, como e mostrado na aula.

Espero ter ajudado!

Olá, Marcelo, tudo bem?

Peço desculpas pela demora no retorno.

Fico feliz em saber que você conseguiu resolver o seu problema e compartilhou a solução aqui com a gente, estou marcando a sua resposta como solucionado para ajudar outros alunos que passem pelo mesmo problema.

Já estamos trabalhando nos tutoriais de instalação dos banco de dados em outros sistemas operacionais, como no Linux.

Qualquer dúvida é só falar e bons estudos!