Pelo oque eu vi aqui no forum, coloquei a senha errada. No entanto ja tentei recofircurar pelo UniController e aparece essa mensagem.
!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Pelo oque eu vi aqui no forum, coloquei a senha errada. No entanto ja tentei recofircurar pelo UniController e aparece essa mensagem.
!
fiz o passo a passo de redefinir a senha, como esta na segunda imagem que eu enviei. Mas ainda da o mesmo erro
agora isso aqui
Oii, Nathalia! Tudo bem?
Que chato isso acontecer, quando lidamos com softwares é muito comum acontecer esses bugs, mas vamos encontrar uma solução.
Você pode tentar trocar a senha pela própria ferramenta, na documentação do MySQL contém um tutorial que mostra o passo a passo de como fazer. Vou deixar o link logo abaixo:
A página pode abrir em Inglês, caso não sinta confortável você pode mudar o idioma, clique com o botão direito do mouse em qualquer parte da tela e selecione a opção "Traduzir para o português".
Espero que dê certo. Qualquer dúvida, conte conosco.
Bons estudos, Nathália!
Agora ta dando isso
Depois de fuçar muito, acabei resolvendo. Fui em Uniserver o botão Stop apache verde. Depois depois fui em mysql console e digitei o codigo de senha. Enfim, fiz tanta coisa que algo acabou dando certo.