Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Senha incorreta.

Pelo oque eu vi aqui no forum, coloquei a senha errada. No entanto ja tentei recofircurar pelo UniController e aparece essa mensagem. !Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

5 respostas

fiz o passo a passo de redefinir a senha, como esta na segunda imagem que eu enviei. Mas ainda da o mesmo erro Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

agora isso aqui Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Oii, Nathalia! Tudo bem?

Que chato isso acontecer, quando lidamos com softwares é muito comum acontecer esses bugs, mas vamos encontrar uma solução.

Você pode tentar trocar a senha pela própria ferramenta, na documentação do MySQL contém um tutorial que mostra o passo a passo de como fazer. Vou deixar o link logo abaixo:

A página pode abrir em Inglês, caso não sinta confortável você pode mudar o idioma, clique com o botão direito do mouse em qualquer parte da tela e selecione a opção "Traduzir para o português".

Espero que dê certo. Qualquer dúvida, conte conosco.

Bons estudos, Nathália!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Agora ta dando isso Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

solução!

Depois de fuçar muito, acabei resolvendo. Fui em Uniserver o botão Stop apache verde. Depois depois fui em mysql console e digitei o codigo de senha. Enfim, fiz tanta coisa que algo acabou dando certo.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software