11
respostas

Senha do sistema não alterada

Boa tarde,

Na hora de criar uma senha para o usuário, o Windows não salva e volta para a senha original, que não sei qual é. Podem me ajudar, por favor?

Desde já agradeço.

11 respostas

Olá Fernanda, tudo bem?

Neste caso você precisa utilizar a senha do seu usuário do Windows, por exemplo, para acessar o meu SO tenho duas opções, um PIN e a senha do meu e-mail, pois cadastrei minha conta de e-mail da Microsoft para acessar o Windows, então a senha que utilizei foi a do e-mail da Microsoft que uso para acessar o Windows. Então você precisa utilizar a senha do seu usuário que escolheu para gerenciar os serviços.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Boa noite Danielle, mesmo assim não funcionou. Pode me ajudar? Estou com o curso parado há um mês por causa disso.

Certo Fernanda, você poderia tirar um print da sua tela, e upar no Imgur e disponibilizar o link aqui, para que eu possa ver exatamente onde está inserindo a senha e saber em que passo do curso você está ?

Boa tarde Danielle, segue link dos prints: https://imgur.com/a/CVGIJOG

Estou na aula 2 tópico 7: Dimensão Fábrica. Não consigo avançar porque não consigo colocar a senha, ao clicar em "Avançar" ou "OK", ele volta para a senha anterior, que não faço ideia de qual é.

Qual dos usuários você está selecionando Fernanda? O administrador, o convidado, o DefaultAccount ou o Fernanda de Castro?

Logon selecionado

Já coloquei todos, e todos estão dando o mesmo problema.

Certo Fernanda, creio que o usuário Fernanda de Castro, seja o seu usuário que utiliza para acessar o Windows, então quando você seleciona o usuário, quais as informações que aparecem sobre ele na tela de seleção? no meu caso aparece o nome e o e-mail:

Usuário selecionado

Bom dia Danielle, aparece a mesma coisa que o seu, porém ao colocar a senha, ela não é salva, a senha volta ao que era e mesmo assim dá erro.

Quando você informa a senha do seu e-mail Fernanda continua dando problema? Você já tentou trocar a senha no e-mail e em seguida tentar com a nova senha ?

Bom dia Danielle, sim, já tentei isso

Bom Fernanda, você poderia tentar o processo que a Gabriela ti sugeriu aqui neste outro tópico, pois aparentemente o problema está no seu Visual Studio.

Fala pra gente se deu certo!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software