4
respostas

Sempre que abro o console tem um erro

Olá! Sempre que eu abro o console no meu navegador aparece um erro no arquivo content.js que faz parte do arquivo obrigatório pra fazer download.

Uncaught TypeError: imgs.imgSRC_o.replace is not a function
    at Object.getImages (content.js:34)
    at Object.find (content.js:47)
    at m_over (content.js:113)
getImages @ content.js:34
find @ content.js:47
m_over @ content.js:113

esse é o erro que aparece no console.

4 respostas

Boa tarde, Lucas! Como vai?

Vc poderia compartilhar o seu código no github e mandar o link aqui? Assim eu poderei dar uma olhada melhor no que está acontecendo.

Aqui o meu projeto: link

E os arquivos que dão aqui no site na aula 1: link

Bom dia Lucas,

Cara, realizei download do seu projeto no git e aqui não deu esse erro que você está informando :x, no entanto eu vi no projeto que falta uma instrução no arquivo index.html.

na linha 16 do arquivo index.html você faz isso

<form class="form" onsubmit="negociacaoController.adiciona(event)">
    // resto do codigo
</form>

Note que no evento onsubmit você ta chamando negociaoController.adiciona(evento) mas en nenhum momento você cria essa variavel de negociacaoController.

Além de você importar os arquivos JS no final do arquivo index.html você precisa criar um script para instanciar o NegociacaoController, deve ficar desse jeito:

<script src="app/models/Negociacao.js"></script>
<script src="app/controllers/NegociacaoController.js"</script>
<script>
        var negociacaoController = new NegociacaoController();
</script>

Pelo projeto que você subiu no git, as estrutura de pasta também não parecem estar corretos, talvez seje melhor você realizar o download do projeto de novo e fazer as atividades.

Espero ter ajudado, bons estudos.

Eu corrigi esse erro do onsubmit, o site tá funcionando normalmente, mas aparece esse erro que eu postei, tá tudo correto o download, só não upei tudo no github, diz que tem um limite de 100 arquivos, ia fazer upload de tudo, mas aí no meio do caminho tive uma ideia melhor e dei o link do meu trabalho e o que dão aqui no site também.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software