4
respostas

Sempre dá Error

Porque a linha notas_fulano.median( ) não está gerando a mediana de Fulano? Tá dando ERROR!

4 respostas

Oi, Francisco, tudo bem?

O problema pode estar acontecendo por algum comando que não deve ter rodado corretamente. Uma opção seria você reiniciar a seção e executar novamente todos os comandos. Para isso basta clicar no menu superior em "Ambiente de execução" e em seguida escolher a opção "Reiniciar seção e executar tudo", por fim basta clicar em "Sim" na tela que vai aparecer no centro do Colab.

Caso ainda esteja com problemas, você pode compartilhar o seu notebook comigo para que eu consiga te ajudar de forma mais assertiva. Para isso, clique no botão "Compartilhar" na seção "Acesso geral" altere a opção "Restrito" para "Qualquer pessoa com o link" e altere a função para "Editor".

Espero que dê tudo certo. Abraços!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Bom dia!

Estou com esse mesmo erro e a solução proposta não resolveu o problema. Pelo o que entendi eu deveria converter para float, correto?

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Alterando a ordem, aplicando o código antes de resetar o index, funcionou perfeitamente.

Oi, Hugo, tudo bem?

Fico feliz que tenha conseguido resolver o seu problema, e agradeço por compartilhar aqui no fórum a solução.

Continue mergulhando em tecnologia e se tiver dúvidas, conte com o fórum. Abraços!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software