Ao estudar um pouco sobre a semântica, fiquei com dúvidas sobre as tags section e article. Segue um exemplo de como eu organizei uma página:
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<h1>JOGO DA FORCA</h1>
</header>
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<h2>SOBRE O JOGO</h2>
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Ao que tudo indica, a origem do jogo não é clara. Há rumores de que na Europa, séculos XVII e XVIII, era
“jogado” quando um criminoso condenados à morte por enforcamento podiam exigir o “Rito das Palavras e da
Vida”.
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<p>
De acordo com o rito, o criminoso era pendurado em um suporte de 5 pernas. O Executor escolheria e
apresentaria
uma palavra, em branco, de cinco letras, marcando as letras adivinhadas corretamente nos traços de um
quadro. A
cada palpite incorreto, uma única perna seria derrubada pelo Executor. Dessa forma, com cinco palpites
errados o
prisioneiro seria enforcado. Se a palavra inteira fosse preenchida corretamente a cada palpite ou
adivinhada, o
condenado seria libertado dessa sentença e não seria julgado novamente pelo mesmo crime cometido.
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<p>Apenas uma observação: quase todos os criminosos não eram alfabetizados. Irônico, não!?</p>
<p>
Se o Jogo da Forca teve esse começo sombrio, não se sabe, mas com o tempo, tornou-se um jogo divertido e
saudável para as pessoas de todas as idades.
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<section>
<article>
<h3>COMO O JOGO FUNCIONA</h3>
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A palavra ou frase a se adivinhar é representada por traços. Se o jogador sugerir uma letra presente na
palavra
ou frase, ela é escrita em todas as posições em que ela ocorrer. Adivinhando todas as letras,
completando assim
a palavra ou frase antes que o diagrama seja totalmente concluído, o adivinhador vence.
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Se a letra sugerida não existir, é desenhado um elemento de um boneco pendurado representando a contagem
do
erro. Se o jogador fizer suposições incorretas suficientes para permitir que o diagrama seja completado,
perderá. O jogador pode, a qualquer momento, tentar adivinhar a palavra ou frase inteira digitando o ele
acha
que pode fser. Se estiver correto, o jogo termina e o adivinhador vence. Caso contrário, perderá o jogo.
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<h4>OBJETIVO</h4>
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Adivinhar a palavra ou frase, uma letra de cada vez, antes que as chances de adivinhação terminem.
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</article>
<article>
<h4>OPÇÕES DE JOGO</h4>
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O jogador poderá escolher um tema, o nível de dificuldade e uma categoria que mais se interessar.
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<button>Mecânica do jogo</button>
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<p>Preparado para jogar?</p>
<button id="start-game">COMEÇAR A JOGAR</button>
</main>
Gostaria que opinassem sobre a organização que fiz e se na primeira section deveria colocar o h2 em um article. Obrigado!