Fiz todos os cursos de Javascript e Jquery aqui da Alura. Comecei a fazer esse curso de Javascript avançado 1 ES6 e nada faz sentido pra mim. Nao entendo qual é o problema.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Fiz todos os cursos de Javascript e Jquery aqui da Alura. Comecei a fazer esse curso de Javascript avançado 1 ES6 e nada faz sentido pra mim. Nao entendo qual é o problema.
Boa noite, Lara! Tudo bem? Fiz os cursos Javascript avançado I, II, e III. Eu acredito que o seu problema com esses cursos é o paradigma orientado a objetos. Você já tem conhecimento desse paradigma? Se não, tenta estudar os conceitos da orientação a objetos. O próprio Flávio (Professor dos cursos) dar um resumo dos conceitos, então assiste novamente as aulas que tu já fizesse e faz todos os exercícios que você vai conseguir ter a sacada do paradigma. Espero ter ajudado, Abraço.