1
resposta

SEM PALAVRAAAAAAAS

Esse curso foi TUDO, eu amei cada segundo, comecei bem confuso pois é o primeiro contato que estou tendo com o T.I e ao final eu ja estava a dentro de tudo que estava aprendendo e absorvendo. Continuarei praticando e espero chegar até o final.

O conhecimento é um ceu, sem limites e espero desenvolver cada vez mais!

Quero agradecer imensamente a oportunidade de estar vivendo esse sonho e parabenizar os professores, Monica e Gui, vocês são unicos. sintam meu abraço virtual

1 resposta

Olá, pessoal!

Hoje finalizei o curso de Lógica de Programação da Alura, e quero compartilhar a alegria de completar essa etapa tão importante para mim. Este foi meu primeiro contato com lógica de programação e também com JavaScript, e posso dizer que foi uma experiência incrível e desafiadora.

Durante o curso, tive a oportunidade de aprender conceitos fundamentais como variáveis, condicionais, loops e muito mais. Desenvolvemos um projeto prático super interessante, o jogo do número secreto, que me ajudou a entender na prática como aplicar a lógica de programação e a estruturar meus códigos.

Claro que ainda há muito o que aprender, mas sinto que dei um grande passo nessa jornada. Agora consigo ver como esses conceitos podem ser aplicados em diferentes linguagens e projetos.

Gostaria de agradecer à equipe do curso pelo conteúdo bem estruturado e à comunidade da Alura, que está sempre pronta para ajudar. Também aproveito para perguntar: quais seriam os próximos passos que vocês recomendam para continuar evoluindo em JavaScript e programação no geral?

Muito obrigado e boa sorte a todos que estão no mesmo caminho! Estou animado(a) para continuar aprendendo e crescendo na área de tecnologia.

Até mais!