Olá pessoal! Por algum motivo, após eu colocar os parâmetros para o ano 2015 e executar os pacotes, os dados de 2015 não foram carregados. Atualizo o browser do completo, e só consigo ver 2013 e 2014.
Olá pessoal! Por algum motivo, após eu colocar os parâmetros para o ano 2015 e executar os pacotes, os dados de 2015 não foram carregados. Atualizo o browser do completo, e só consigo ver 2013 e 2014.
Oiiii Guilherme, tudo bem?
Nessa aula, o professor pede para apagar o ano de 2015 e refazer a carga. Dá uma verificada a partir do passo 23 dessa aula e me fala se resolveu o problema?
Fico no seu aguardo :)
Olá tudo bem? Foi exatamente o que eu fiz. Após apagar os dados de 2015, mudei os parâmetros, dou a carga, não aparece nenhum erro e continuo sem os dados de 2015 aparentemente.
Guilherme, me tira uma dúvida por favor?
Dentro do fluxo das tabelas fatos, a consulta foi alterada o parâmetro para o ponto de interrogação, conforme essa imagem? E depois foi setado os parâmetros?
Sim! Está exatamente desse jeito. Já fucei em tudo haha, mas mesmo assim não está fazendo as cargas dos dados de 2015 no DW.
Já chequei na origem e está lá corretamente
Olá Mari tudo bem? Poderia me confirmar se essa é a ordem correta dos parâmetros ou se as mesmas influencia na carga?
Segue print.
Guilherme,
Acredito que as ordem dos parâmetros influencia ao carregar a carga, pois é feita a condição usando os operadores maior e menor na consulta.
Coloque os seus parâmetros conforme a imagem abaixo, e me informa se carregou o ano de 2015, por gentileza?
Fico no seu aguardo :)
Olá Maria! Foi exatamente o que eu fiz! Algumas horas atrás e funcionou perfeitamente.
Abraços.