Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Sem main.storyboard na estrutura dos arquivos

Boa noite, meu Xcode não possui o main.storyboard, ocorre o mesmo Problema que outros que vi no fórum, ele cria o app, aparece os campos, porem cai na tela de Hello World, a versão do meu Xcode é 11.5. Acredito que no curso, como o Xcode é a versão 10.1 a estrutura será diferente. Como faço para editar a minha controller e seguir com o curso? Quando será atualizado o curso? Dentro de 2 meses estará chegando a versão 12 da IDE.

3 respostas

Oi Roberto, tudo bem? Você me conta as opções que usou na hora de criar o projeto por favor? Se não me engano, uma das opções cria um projeto diferente do que está no curso, acho que é a Swift UI.

Sobre a atualização do curso, não sei te dizer se acontecerá no médio prazo, mas acredito que não tenha nada planejado para os próximos meses.

Bom dia, criei um novo projeto deixando marcado storyboard ao invés do swiftUi, ficou na mesma estrutura que do curso. Seria interessante criarem uma atualização para SwiftUI, mas pelo menos ja consigo acompanhar o curso. Obrigado

solução!

Concordo com você, obrigado por compartilhar aqui com a gente. Lembra que você sempre pode sugerir cursos novos no link que tem parte inferior aqui da plataforma "sugira um curso".

Ah, se meu post te ajudou, marca ele como solução por favor? Assim mais pessoas podem acabar se beneficiando, encontrando a resposta mais rapidamente.