Olá! Como faço para criar o logon? Só tenho apenas a senha. Já tentei pelo Prompt de Comando, mas não consegui.
-
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá! Como faço para criar o logon? Só tenho apenas a senha. Já tentei pelo Prompt de Comando, mas não consegui.
-
Olá Jeferson, tudo bem?
Normalmente o usuário será sa. O usuário "SA" é o usuário padrão do SQL Server que possui permissões administrativas completas.
Portanto, peço que clique na seta para baixo ao lado do campo Logon e verifique se esse usuário aparece
Espero ter ajudado.
Qualquer dúvida, não hesite em compartilhar no fórum.
Abraços!