1
resposta

sem julgamentos

Ajudaria a entender o contexto e mostraria as informações com dados sem julgamentos

1 resposta

Olá Tania , tudo bem ?

Agradecemos muito por você ter compartilhado sua resposta aqui conosco. Uma outra sugestão de resposta seria igual os exemplos deixado pelo instrutor do curso :

Reconhecimento: Já trabalhamos faz algum tempo juntos e admiro seu trabalho, você é sempre muito comprometido e investe muito em conhecimento. Isso é notório nos jobs que você entrega.

Avaliação: No entanto, nesta última semana percebemos (eu e os clientes) que você não entregou como faz de costume. Gostaria de saber se posso te ajudar em alguma coisa.

Orientação: Entendo e espero que você entenda que você é muito importante para mantermos o nosso alto nível de trabalho e comprometimento com nossos clientes. Se você tiver alguma dificuldade, não hesite em falar comigo para que juntos possamos pensar em alguma solução que seja boa para todos.

Lembre-se o modo como você colocou sua resposta está certinho também , parabéns pela dedicação.Continue assim que você vai evoluir muito e lembre-se qualquer , dúvida sinta-se a vontade para compartilhar aqui no fórum, que ficaremos muito felizes em poder te ajudar.

Abraços e bons estudos.