Vou fazer exatamente isso em alguns dias. Tenho várias ideias engraçadas ou que acho que poderia falar, mas fico com medo da reação não ser a esperada. E se não sair como eu esperava ? Como não ficar sem graça ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Vou fazer exatamente isso em alguns dias. Tenho várias ideias engraçadas ou que acho que poderia falar, mas fico com medo da reação não ser a esperada. E se não sair como eu esperava ? Como não ficar sem graça ?
Oi Diego tudo bem?
Se ninguém achar interessante ou achar sem graça não ligue. As pessoas não tem que gostar de você e nem do seu discurso. O importante é transmitir a mensagem.
E além do mais existe aquele ditado: "Nem Jesus agradou a todos. Muito mais eu."
Então relaxe apresente o que tem que apresentar. Se ficar sem graça , tá tudo bem. Não se preocupe. Bola pra frente.
Eu quando olho para a plateia e vejo que ninguém esboçou a reação que esperava falo mentalmente: "Hum, tá, vou seguir em frente.". E deixo pra lá.
Espero ter ajudado!!!