3
respostas

SEM ENTENDER conteudo avançado para iniciantes.

Não estou me referindo a didatica do professor, mas o conteudo em si, estou na formação iniciante em programação, os outros cursos foram bem dinamicos, aprendi e entendi, esse parece ser um pouco mais avançado, se tiver algum outro curso para poder entender melhor oq ele ira passar. Ja deu monte de cod prontos so para editar, eu sou novo nisso estou aprendendo do zero, aprender todas as etapas seria mais interessante.

3 respostas

Fala Alessandro, tudo bem?

O que acontece é que realmente esse curso pode ser um pouco avançado pra quem sai da lógica de programação e vai direto para manipulação de dom, antes de assisti-los recomendo os seguintes cursos:

Após esses cursos acredito que você terá um melhor entendimento da linguagem!

Espero ter ajudado, bons estudos!

Muito obrigado Mateus !!! vou dar um grau nesses cursos ae !!

Oi pessoal, concordo com o Alessandro. Eu optei pela formaçao em Iniciante em Programaçao justamente por ter zero conhecimento sobre toda essa área. E esse curso parece que caiu do nada no meio do que a gente tava vendo. Seria interessante se ele fosse para outra formaçao OU adicionar algum curso preparatório antes dele. Algum vídeo, talvez, explicando o que é DOM etc. Tou tentando acompanhar pesquisando na internet alguns conceitos.