Gostei deste primeiro curso.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Gostei deste primeiro curso.
Olá, Vanessa!
Fico muito feliz em saber que você está gostando do curso de Negociação parte 1: práticas essenciais. É sempre bom receber feedback positivo e saber que estamos no caminho certo. Continue aproveitando o curso e absorvendo todo o conhecimento que ele tem a oferecer.
Bons estudos!