Parabéns pela didática das aulas.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Parabéns pela didática das aulas.
Acho interessante. Vou pensar...
Olá, Manoel, como vai?
Agradeço muito pelo seu elogio. É ótimo saber que você achou o curso interessante e que a dinâmica das aulas está contribuindo para o seu aprendizado.
Conte sempre com o fórum para compartilhar suas experiências ou tirar dúvidas.