5
respostas

Sem conseguir rodar a API localmente

Depois de executar o arquivo jar disponibilizado ao abrir a url para acessar a API localmente a página não carrega. O que poderia fazer para solucionar o problema? Pensei que pudesse ser o código mas testei com o heroku e funcionou.

5 respostas

Não carrega ou não aparece nada Edison? Se não carrega você deve ter alguma mensagem de erro em algum lugar. Se não aparece nada, deve tá faltando popular o banco.

Na verdade não aparece nada eu executo o programa no terminal mas quando tento acessar o link no navegador ele não me retorna a API.

Aparece uma página em branco sem nada? No terminal você não tem nenhuma mensagem? Você populou o banco de dados?

No terminal acontece a mesma coisa mostrada no curso eu rodo o arquivo jar e depois vou para o navegador. Não mexi no banco de dados.

Edilson, outros alunos comentaram que era preciso inserir dados manualmente no banco. Deve ser por isso que a página não exibe nada.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software