Olá! boa tarde. Fiz todo o curso de desenho do torso, mas ao final do ultimo video, quando clico para a proxima atividade, o site não está concluindo o módulo. Vou passar adiante, mas tive esse probleminha
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá! boa tarde. Fiz todo o curso de desenho do torso, mas ao final do ultimo video, quando clico para a proxima atividade, o site não está concluindo o módulo. Vou passar adiante, mas tive esse probleminha
Oi, Fabio, tudo bem?
Você fez o curso via aplicativo no celular? Se sim, os cursos só podem ser finalizados pelo site alura.com.br. Caso não consiga, nos avise, que veremos o que pode estar acontecendo.
Oi Laís, não foi esse o caso. Eu fiz pelo desktop mesmo. Nada que atrapalhou, ja estou dando seguimento tranquilamente, só essa pendencia que ficou lá mesmo
Olá! Alguma solução pra essa questão?
Oi, Fabio, desculpe a demora no retorno!
Você foi na página do curso > outras ações > concluir? Se sim, o que aparece lá? Fiquei atenta ao seu tópico, para caso não conseguirmos por aqui, levar pra equipe responsável e resolver o problema.