Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

sem colisão

Fiz o máximo possível para ficar tudo igual explicado no vídeo, mesmo assim não ocorre a colisão. segue o link do meu código. https://editor.p5js.org/wendel.murdok/sketches/8LhfS4mxlr

3 respostas

acho que consegui, achei que poderia estar digitando algo errado e copiei o código dado no final da aula e substituí, funcionou, pena eu não ter descoberto o que estava digitando errado.

solução!

Oi Wendel, o ideal é você descobrir o que está errado, se seu código não funcionou e o do professor funcionou tenta descobrir o que está diferente, coloca o código lado a lado e compara eles, se mesmo assim não descobrir, tenta ver linha a linha, colocar a sua linha abaixo da linha correspondente do professor, até localizar o que há de diferente. Como o código não é tão grande você não vai levar muito tempo fazendo isso. Caso o código for maior aí teria que partir para ferramentas de comparação que nem sempre são tão eficazes.

Agora, se você já perdeu o seu código e não tem como fazer essa comparação, tenta como exercício refazer tudo novamente, assim você pratica mais e não fica com um código copiado (ctrl + c, ctrl + v) como o sucesso e sim um escrito por você.

obrigado pela dica

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software