Estou com esse pequeno problema. Meu vscode não mostra o autocomplete, ja baixei extensões e nada.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou com esse pequeno problema. Meu vscode não mostra o autocomplete, ja baixei extensões e nada.
Olá Junior!
Entendo que você esteja enfrentando dificuldades com o autocomplete no VS Code no Mac. Vou tentar te ajudar!
Primeiramente, verifique se você ativou o recurso de autocomplete nas configurações do VS Code. Para fazer isso, siga os passos abaixo:
Caso essa opção já esteja habilitada e o autocomplete ainda não esteja funcionando, pode ser que haja algum conflito com as extensões que você baixou. Nesse caso, sugiro que você desative temporariamente todas as extensões e teste o autocomplete novamente. Se funcionar, você pode ir ativando as extensões uma por uma para identificar qual delas está causando o problema.
Outra possível causa para o problema é a falta de uma extensão específica para a linguagem que você está trabalhando. Por exemplo, se você estiver programando em JavaScript, é importante ter a extensão "JavaScript (ES6) code snippets" instalada para ter acesso ao autocomplete de código JavaScript.
Espero que essas dicas possam te ajudar a resolver o problema do autocomplete no VS Code. Se ainda tiver dúvidas, fique à vontade para perguntar. Estou aqui para ajudar!
Espero ter ajudado e bons estudos!