17
respostas

Sem acesso as aulas.

Não estou conseguindo acessar as aulas, pede pra eu recarregar a página e mesmo assim o erro permanece.

17 respostas

Max a alura deve estar em manutenção, o jeito é aguardar até voltar ao normal kk :( abraço

tbm estou deve ter sido algum problema lá. Qualquer outro video de outros sites estão no ar.

Poxa. Tomara que volte logo tenho pouco tempo e poucos dias na semana para estudar.

Opa! Estou com o mesmo problema. Mandei um message na fanpage da Alura, mas sem resposta ainda. =/

Calma gente kkkk é manutenção logo volta

Enquanto não volta eu vou ler a apostila, e fazer alguns exercicios. :)

Mesmo problema aqui. Vou aguardar um tempinho e tentar novamente.

Sem acesso a vários vídeos aqui também, temos que aguardar voltar.

Tomara que seja manutenção e termine rapido hehe

Oi Pessoal, o problema está no vimeo, o nosso provedor de video streaming. Já relatamos o problema e eles estão investigando.

Espero que volte logo!

abs

Fico no aguardo então!

Galera da Alura, vocês são feras mas se isto que aconteceu não foi um incidente e sim uma manutenção então vocês nessa erraram. Porque segunda à noite é um horário que eu e todo mundo tinha reservado para estudar. E, à semelhança do colega lá de cima, eu estou com pouco tempo esta semana... No mais, tudo está ok com os cursos.

Oi Marcelo,

realmente é um problema no vimeo :(

http://downdetector.com/status/vimeo

abs

Mas o site do vimeo está funcionando, pois os vídeos do Galandra está rodando corretamente :(

Boa noite, galera. Alguma novidade ?

Oi Diego,

o vimeo é grande :) são milhares de servidores e o problema deles não está no front-end e sim no back-end.

Repare que outros usuários também estão relatando problemas:

http://downdetector.com/status/vimeo

abs

Sendo de informática consigo entender perfeitamente que estas coisas acontecem. Estou certo que vocês irão discutir bastante sobre o problema e como se previnir para que isto não ocorra ou para que se minimize. Ao mesmo tempo sendo informática sabemos que ficar dependente de um cara grande e você sendo o nada pra ele te coloca numa desvantagem muito grande. Espero que vcs pensem em soluções para melhoria do serviço que é ótimo;) Abcs