Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

17
respostas

Sem acesso as aulas.

Não estou conseguindo acessar as aulas, pede pra eu recarregar a página e mesmo assim o erro permanece.

17 respostas

Max a alura deve estar em manutenção, o jeito é aguardar até voltar ao normal kk :( abraço

tbm estou deve ter sido algum problema lá. Qualquer outro video de outros sites estão no ar.

Poxa. Tomara que volte logo tenho pouco tempo e poucos dias na semana para estudar.

Opa! Estou com o mesmo problema. Mandei um message na fanpage da Alura, mas sem resposta ainda. =/

Calma gente kkkk é manutenção logo volta

Enquanto não volta eu vou ler a apostila, e fazer alguns exercicios. :)

Mesmo problema aqui. Vou aguardar um tempinho e tentar novamente.

Sem acesso a vários vídeos aqui também, temos que aguardar voltar.

Tomara que seja manutenção e termine rapido hehe

Oi Pessoal, o problema está no vimeo, o nosso provedor de video streaming. Já relatamos o problema e eles estão investigando.

Espero que volte logo!

abs

Fico no aguardo então!

Galera da Alura, vocês são feras mas se isto que aconteceu não foi um incidente e sim uma manutenção então vocês nessa erraram. Porque segunda à noite é um horário que eu e todo mundo tinha reservado para estudar. E, à semelhança do colega lá de cima, eu estou com pouco tempo esta semana... No mais, tudo está ok com os cursos.

Oi Marcelo,

realmente é um problema no vimeo :(

http://downdetector.com/status/vimeo

abs

Mas o site do vimeo está funcionando, pois os vídeos do Galandra está rodando corretamente :(

Boa noite, galera. Alguma novidade ?

Oi Diego,

o vimeo é grande :) são milhares de servidores e o problema deles não está no front-end e sim no back-end.

Repare que outros usuários também estão relatando problemas:

http://downdetector.com/status/vimeo

abs

Sendo de informática consigo entender perfeitamente que estas coisas acontecem. Estou certo que vocês irão discutir bastante sobre o problema e como se previnir para que isto não ocorra ou para que se minimize. Ao mesmo tempo sendo informática sabemos que ficar dependente de um cara grande e você sendo o nada pra ele te coloca numa desvantagem muito grande. Espero que vcs pensem em soluções para melhoria do serviço que é ótimo;) Abcs