3
respostas

Sem acesso ao Alura+ que fala sobre “Usabilidade em Textos” sugerido no curso

Olá,

na aula 1, no tópico "Faça como eu fiz: registrando no manual", dentro de "Opinião do instrutor", o link para o Alura+ que fala sobre “Usabilidade em Textos” não abre. Me direciona para "https://cursos.alura.com.br/noAccess" e o erro me informa que não tenho acesso ao conteúdo.

Achei estranho, porque se está na indicação do curso, porque eu não tenho acesso?

Gostaria de ver esse Alura+, por gentileza.

Obrigada!

3 respostas

Olá, Amanda! Como está?

Entendo sua frustração em não conseguir acessar o conteúdo sugerido no curso. Parece que você está enfrentando um problema técnico com a plataforma Alura.

Por gentileza, ao logar, tente entrar por meio deste link.

Se você já estiver logada na Alura, e ainda não conseguir acessar, pode ser um problema temporário com o site. Nesse caso, você pode tentar recarregar a página ou tentar novamente mais tarde.

E, se o problema persistir, por gentileza, me fale.

Espero ter ajudado e qualquer dúvida estou aqui!

Até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Olá! Obrigada pela resposta, mas ainda nao consigo acessar. Utilizei o link enviado, mas ainda nao é possível acessar o conteúdo.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Oi, Amanda, tudo bem?

Verificando com a área técnica, existe a possibilidade de a assinatura que você possui não ter acesso aos Alura+, infelizmente.

Se eu puder te auxiliar em mais dúvidas, estou aqui.

Abraços e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!