Meu projeto nao aparece essa seta, fiz o passo a passo igual o do professor mas nao aparece essa seta indicando uma seleção de opções
Meu projeto nao aparece essa seta, fiz o passo a passo igual o do professor mas nao aparece essa seta indicando uma seleção de opções
Olá Túlio! Tudo bem contigo?
Se você está tendo problemas com a seta de seleção de opções em um select
, é possível que você não tenha implementado corretamente o componente "ListaSuspensa" que foi mencionado anteriormente no código. Verifique se você seguiu corretamente as instruções do professor para criar esse componente e se está utilizando-o corretamente no seu formulário.
Se desejar pode colocar seu código no Github, Drive, ou Replit para que eu possa analisar daqui e lhe ajudar.
Agora, se a seta de seleção de opções não estiver aparecendo, pode ser necessário verificar se há algum problema com as dependências do seu projeto ou se há algum conflito de informações e/ou configurações padrão. Nesse caso, você pode tentar atualizar as dependências do seu projeto.
E se puder compartilhe uma imagem e/ou GIF do erro acontecendo para que eu possa ver o erro e entender melhor do que se trata.