Meu projeto nao aparece essa seta, fiz o passo a passo igual o do professor mas nao aparece essa seta indicando uma seleção de opções
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Meu projeto nao aparece essa seta, fiz o passo a passo igual o do professor mas nao aparece essa seta indicando uma seleção de opções
Olá Túlio! Tudo bem contigo?
Se você está tendo problemas com a seta de seleção de opções em um select, é possível que você não tenha implementado corretamente o componente "ListaSuspensa" que foi mencionado anteriormente no código. Verifique se você seguiu corretamente as instruções do professor para criar esse componente e se está utilizando-o corretamente no seu formulário.
Se desejar pode colocar seu código no Github, Drive, ou Replit para que eu possa analisar daqui e lhe ajudar.
Agora, se a seta de seleção de opções não estiver aparecendo, pode ser necessário verificar se há algum problema com as dependências do seu projeto ou se há algum conflito de informações e/ou configurações padrão. Nesse caso, você pode tentar atualizar as dependências do seu projeto.
E se puder compartilhe uma imagem e/ou GIF do erro acontecendo para que eu possa ver o erro e entender melhor do que se trata.