Olá tenho as seguintes tabelas : caso, parte e pessoa. Sendo que um caso pode ter várias partes e uma pessoa pode ser parte em vários casos. Estou com uma certa dificuldade em uma query, não está me retornando os dados como deveria. Tomemos o seguinte exemplo onde eu tenha dois casos:
caso 1/2018 -> partes: Antonio,Pedro,Ricardo. caso 2/20118 -> partes: Raul, Mauro, Jorge
Agora tenho que criar uma consulta de casos por nome da parte, por exemplo quero os casos(com toda a informações) em que o nome da parte seja 'Anton'. Oque eu gostaria é que fosse me retornado 3 linhas pois quero que os casos onde tem a pessoa 'Ant' seja retornado, mas preciso que essea consulta traga esse caso com a informação de todas as partes que o compõe, mas atá retornando apenas uma linha
SELECT c.caso_id,c.data,c.descricao,c.status,pe.nome,pe.cpf_cnpj FROM mediacao_db.caso c left join mediacao_db.parte p
on c.caso_id = p.caso_id join mediacao_db.pessoa pe on p.pessoa_id = pe.pessoa_id
and pe.nome like '%Ant%'
Como fazer para esta consulta retornar as 3 linhas referentes as 3 partes que o caso possui?