Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Select-2 plugin Jquery ficando por cima do menu

Gente, coloquei o plugin JQUERy select-2 para fazer com que meus selects não ultrapassem o limite das telas... Mas quando eu uso uma tela de celular e clico no meu menu hamburguer, o campo que tem o select se sobrepõe ao menu.

Alguém saberia resolver?

Já tentei usando apenas o CSS mas não consigo configurar com ele, já tentei ler a documentação, mas é muito confusa.

Só quero que o formulario que tem o select-2, não sobreponha o meu menu quando eu estiver em telas de celular ou outros dispositivos.

5 respostas

Fala ai Raul, tudo bem? Nesse caso acho que tu pode tentar aplicar um z-index no menu que seja maior que o do select-2.

Espero ter ajudado.

O que seria z-index? Eu basicamente não sei usar o Jquery, apenas segui umas instruções na internet rsrs. Mas no caso seria pra aumentar na direção Z o menu, pra ele se sobrepor?

solução!

É, resolveu. rsrs obrigado mais uma vez. Já vou aproveitar e imendar uma outra pergunta. Tenho uma tabela no HTML que eu renderizo a partir de um loop for com python(Django) gerando varias linhas, cada um com um aluno e um checkbox pra marcar presença ou não.

Quando envio o formulario de presença, ele envia apenas aqueles que estão como checked. Mas gostaria de enviar pra minha rota Django o valor independente de estar checked ou não... Uma vez que eu configurei um JS para mudar o valor assim que eu clico no checkbox ou "desclico"

Fala ai Raul, tudo bem? Acho que te respondi no outro tópico que tu abriu, vamos nos falando por la sobre esse tema, beleza?

Espero ter ajudado.

beleza, vou fechar esse aqui então.