Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Selecionar um item (OBJ) vindo do redux

Tenho um objeto já alimentado no redux,Em uma view, exibo os mesmo com FlatList, tudo padrao,mas, quando aciono o onPress() dele eu preciso passar somente aquele objeto para a tela de detalhe, estou o dia todo nisso, podem me dar um help?

3 respostas

Boa noite, Alex! Como vai?

Como vc está tentando fazer essa funcionalidade? Tem algum exemplo prático do que vc tentou fazer e dos problemas que vc está enfrentando para que eu possa me contextualizar e tentar te ajudar?

Qualquer coisa é só falar!

Grande abraço e bons estudos, meu aluno!

solução!

Opa, já consegui resolver, nesse caso é um app que eu estou trabalhando, eu estava tentando passar um objeto selecionado da minha lista (json da request de uma api na web), como parametro no meu navigation quando faço a navegação das screens, mas depois de tantas tentativas sem sucesso, consegui resolver da seguinte forma, quando eu acionava o meu onPress() do meu button, eu chamava um metodo da minha action passando um obj e no meu reducer eu alimentava um state dele com esse obj, e na prox tela eu pego esse state do reducer. e logo brinco com ele tranquilo.

Muito bem, Alex! Que bom que conseguiu resolver a situação e obrigado por compartilhar sua solução com a gente! Assim todos crescemos juntos! Sempre que precisar de alguma ajuda é só mandar aqui no fórum da Alura!

Grande abraço e bons estudos, meu aluno!