Tenho um objeto já alimentado no redux,Em uma view, exibo os mesmo com FlatList, tudo padrao,mas, quando aciono o onPress() dele eu preciso passar somente aquele objeto para a tela de detalhe, estou o dia todo nisso, podem me dar um help?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Tenho um objeto já alimentado no redux,Em uma view, exibo os mesmo com FlatList, tudo padrao,mas, quando aciono o onPress() dele eu preciso passar somente aquele objeto para a tela de detalhe, estou o dia todo nisso, podem me dar um help?
Boa noite, Alex! Como vai?
Como vc está tentando fazer essa funcionalidade? Tem algum exemplo prático do que vc tentou fazer e dos problemas que vc está enfrentando para que eu possa me contextualizar e tentar te ajudar?
Qualquer coisa é só falar!
Grande abraço e bons estudos, meu aluno!
Opa, já consegui resolver, nesse caso é um app que eu estou trabalhando, eu estava tentando passar um objeto selecionado da minha lista (json da request de uma api na web), como parametro no meu navigation quando faço a navegação das screens, mas depois de tantas tentativas sem sucesso, consegui resolver da seguinte forma, quando eu acionava o meu onPress() do meu button, eu chamava um metodo da minha action passando um obj e no meu reducer eu alimentava um state dele com esse obj, e na prox tela eu pego esse state do reducer. e logo brinco com ele tranquilo.
Muito bem, Alex! Que bom que conseguiu resolver a situação e obrigado por compartilhar sua solução com a gente! Assim todos crescemos juntos! Sempre que precisar de alguma ajuda é só mandar aqui no fórum da Alura!
Grande abraço e bons estudos, meu aluno!