1
resposta

Seleção de múltiplas imagens e retorno das mesmas na tela (React Native)

Olá, fiz várias buscas de componentes que poderiam me ajudar com a construção de um ImagePicker para a seleção de VÁRIAS imagens na galeria e retorná-las para a tela, porém a maioria das soluções encontradas estavam em versões antigas do React Native (estou usando as versões React Native SDK-37.0.1, React 16.9.0). Tentei utilizar o CameraRoll, mas sempre dava versão incompatível ou pacote não encontrado, visto que, fui atrás de componente pré-prontos, como o MediaPicker, porém eles utilizam as mesmas versões do CameraRoll que não funcionam, ou não tem suporte para a versão do React Native que estou utilizando (pelo menos até onde eu procurei). Portanto, venho encarecidamente pedir por uma sugestão ou alguma solução para o meu problema, caso possível se puder mandar um exemplo que funcione nas versões mais recentes seria de grande auxílio, desde já agradeço a atenção e um forte abraço!

1 resposta

Opa Eder, tudo bem ?

Cara eu vi que sua dúvida é um pouco antiga, será que tu já resolveu ? Se sim pode compartilhar conosco ?

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software