Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Seleção contém objetos que não podem ser convertidos

Acredito que o problema do Eduardo seja o mesmo que o meu. O que acontece é o seguinte: quando eu seleciono a camada que eu acabei de fazer o contorno, dou Ctrl + A, seleciono a ferramenta balde de tinta em tempo real e clico na parte que quero pintar uma mensagem aparece na tela com os dizeres:

"A seleção contém objetos que não podem ser convertidos . Os grupos de Pintura em tempo real só podem conter caminhos e caminhos compostos. Caminhos de recorte não são permitidos."

Percebi que o cursor do mouse, ao utilizar a ferramenta balde de tinta em tempo real, fica com um símbolo de proibido ao passar por cima da camada selecionada.

Obs: Meu desenho contém caminhos que são copiados e colados, pensei que poderia ser a origem do problema, entretanto, mesmo deletando-os, o erro persiste.

2 respostas
solução!

Putz, já descobri o problema, estava justamente na observação que eu deixei no tópico, havia um caminho recortado que eu havia esquecido de deletar. Me desculpem.

Marquei como solucionada pois queria encerrar o tópico, e acabei ganhando pontos com isso, não fiz por mal. Pode subtrair os pontos. Desculpa novamente.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software