Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

14
respostas

selecao astronaota

como seleciono o astonauta

14 respostas

Bom dia Virginia ^^

Eu acabei lhe respondendo em outro tópico hehe.

Você está tendo dificuldades em selecionar alguma parte?

Você pode sem querer estar clicando na parte interna dele e como ele não tem preenchimento nada é selecionado. Tente clicar na linha das bordas para ver se consegue selecionar ele.

Ou até mesmo clique segure e arraste o mouse com a setinha preta selecionar para criar uma área inteira de seleção para conseguir selecionar ele.

Mas se não estiver dando certo se você conseguir postar um print aqui vai me ajudar a entender melhor :)

Um abraço

nao acho ele para download ,nao sei se nao liberou porque ainda estou cursando metate ou quase metade da primeira aula

Bom dia virginia. ^^

É isso mesmo. Voce vai conseguir baixar o desenho do astronauta na atividade 08.

Voce pode ir nela. Baixar o desenho e voltar para os videos

Mas se tiver qualquer problema pergunte aqui novamente ok

nao consigo pintar uma parte do astronauta que fica um circulo e um traço na d iagonal

Virginia você conseguiria postar um print da área que vocÊ não esta conseguindo pintar?

Assim fica mais fácil para eu conseguir identificar o que pode estar acontecendo e te ajudar =D

como faço isso?

Virginia, você pode fazer o seguinte.

Salve um print screen, ou até mesmo u jpg do seu arquivo. Abre o seu google drive e coloque a imagem lá, por lá você pode compartilhar comigo e eu consigo ver ^^

Um abraço

Bom dia virginia.

você compartilhou o link do google drive padrão ^^. Se for possível, vá na imagem do seu projeto dentro do google drive, aperte o botão direito e vá em GET SHEARABLE e este link você pode passar por aqui, assim eu consigo ter acesso ao projeto =D

Vamos resolver esse problema ta pintura ^^

Um abraço

qual é o nome em portugues e seu caminho

Bom dia Virginia ^^

No seu google drie você vai clicar no arquivo que você quer compartilhar. Depois de selecionar ele você pode apertar o botão direito em cima dele.

Acho que o nome em portugues é "PEGAR/GERAR LINK COMPARTILHÁVEL" ai este link você vai passar aqui, assim eu consigo ter acesso.

Se ficar com dúvida pergunte aqui novamente ok =D

Um abraço

como sei a nota que ganhei pelo vetor e como mandar outro vetor pra voces

Boa tarde Virginia =D.

Não existe uma avaliação por nota, você compartilhou a imagem comigo correto?

Eu vou lhe dar um feedaback, apontando os pontos que gostei e ficaram bons e os pontos que precisam de melhoria e mais atenção nos próximos trabalhos.

Então é um coisa de evolução constante e não de aprovação ou reprovação ok.

Se você concluiu o projeto está ótimo, a ideia é ir desenvolvendo outros projetos para ir aperfeiçoando a ferramenta.

Você compartilhou comigo mais cedo eu abri, e enviei um email pra você pedindo permissão para acessar, deve chegar no seu email informando para me dar acesso, assim eu consigo te dar um feedback ^^