Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

14
respostas

selecao astronaota

como seleciono o astonauta

14 respostas

Bom dia Virginia ^^

Eu acabei lhe respondendo em outro tópico hehe.

Você está tendo dificuldades em selecionar alguma parte?

Você pode sem querer estar clicando na parte interna dele e como ele não tem preenchimento nada é selecionado. Tente clicar na linha das bordas para ver se consegue selecionar ele.

Ou até mesmo clique segure e arraste o mouse com a setinha preta selecionar para criar uma área inteira de seleção para conseguir selecionar ele.

Mas se não estiver dando certo se você conseguir postar um print aqui vai me ajudar a entender melhor :)

Um abraço

nao acho ele para download ,nao sei se nao liberou porque ainda estou cursando metate ou quase metade da primeira aula

Bom dia virginia. ^^

É isso mesmo. Voce vai conseguir baixar o desenho do astronauta na atividade 08.

Voce pode ir nela. Baixar o desenho e voltar para os videos

Mas se tiver qualquer problema pergunte aqui novamente ok

nao consigo pintar uma parte do astronauta que fica um circulo e um traço na d iagonal

Virginia você conseguiria postar um print da área que vocÊ não esta conseguindo pintar?

Assim fica mais fácil para eu conseguir identificar o que pode estar acontecendo e te ajudar =D

como faço isso?

Virginia, você pode fazer o seguinte.

Salve um print screen, ou até mesmo u jpg do seu arquivo. Abre o seu google drive e coloque a imagem lá, por lá você pode compartilhar comigo e eu consigo ver ^^

Um abraço

Bom dia virginia.

você compartilhou o link do google drive padrão ^^. Se for possível, vá na imagem do seu projeto dentro do google drive, aperte o botão direito e vá em GET SHEARABLE e este link você pode passar por aqui, assim eu consigo ter acesso ao projeto =D