14
respostas

selecao astronaota

como seleciono o astonauta

14 respostas

Bom dia Virginia ^^

Eu acabei lhe respondendo em outro tópico hehe.

Você está tendo dificuldades em selecionar alguma parte?

Você pode sem querer estar clicando na parte interna dele e como ele não tem preenchimento nada é selecionado. Tente clicar na linha das bordas para ver se consegue selecionar ele.

Ou até mesmo clique segure e arraste o mouse com a setinha preta selecionar para criar uma área inteira de seleção para conseguir selecionar ele.

Mas se não estiver dando certo se você conseguir postar um print aqui vai me ajudar a entender melhor :)

Um abraço

nao acho ele para download ,nao sei se nao liberou porque ainda estou cursando metate ou quase metade da primeira aula

Bom dia virginia. ^^

É isso mesmo. Voce vai conseguir baixar o desenho do astronauta na atividade 08.

Voce pode ir nela. Baixar o desenho e voltar para os videos

Mas se tiver qualquer problema pergunte aqui novamente ok

nao consigo pintar uma parte do astronauta que fica um circulo e um traço na d iagonal

Virginia você conseguiria postar um print da área que vocÊ não esta conseguindo pintar?

Assim fica mais fácil para eu conseguir identificar o que pode estar acontecendo e te ajudar =D

como faço isso?

Virginia, você pode fazer o seguinte.

Salve um print screen, ou até mesmo u jpg do seu arquivo. Abre o seu google drive e coloque a imagem lá, por lá você pode compartilhar comigo e eu consigo ver ^^

Um abraço

Bom dia virginia.

você compartilhou o link do google drive padrão ^^. Se for possível, vá na imagem do seu projeto dentro do google drive, aperte o botão direito e vá em GET SHEARABLE e este link você pode passar por aqui, assim eu consigo ter acesso ao projeto =D

Vamos resolver esse problema ta pintura ^^

Um abraço

qual é o nome em portugues e seu caminho

Bom dia Virginia ^^