Olá, boa noite. Tudo bem com vocês? Estou gostando muito do curso, está num ritmo bem legal. Porém, dei uma travada nessa aula na parte de selecionar os hexágonos para criar o primeiro grupo. Uso PC e conforme fui selecionando o "group 1, 7" etc., ele dá algum pau que eu não entendo e não me deixa selecionar o restante até o final da primeira linha como fez o professor. Para ser mais exata, ele me deixa selecionar esses hexágonos: 1, 7, 13, 19, 25. Mas quando clico nos que ficaram faltando na parte da fila debaixo, dá alguma coisa que a tela fica como se fosse uma imagem só (sendo que já estão separados em grupos pelo create shapes from vector layer etc, não era pra parecer uma imagem única, se eu estou selecionando só os hexágonos e consigo até certo group, não faz sentido parecer uma tela única de novo e/ou selecionar todos).
O que será que estou fazendo de errado? Eu clico no hexágono apertando shift segurando para clicar no outro e assim por diante, normal... Como qualquer seleção mas não está indo. Tem algum outro atalho no teclado para selecionar, sei lá? Alguém pode me ajudar, por favor?
Obrigada! :)