1
resposta

Seja Incoformado com o Conformismo!

O que realmente te motiva a viver todos os dias intensamente ? Eu, João Vitor, sempre digo aos meus amigos o que me faz viver todos os dias é sonhar! E Por qual motivo? É saber que todos os nosso sonhos um dias se tornaram realidade e também tudo pode mudar em sua vida da noite para o dia! Eu sempre fui uma pessoa muito sonhadora e que muitos diziam que é uma felicidade ''Tóxica'', pois não sonhava com os pés no chão, mas se sonhar pequeno e grande é o mesmo esforço, por que não sonhar alto, não é mesmo ? HAHAHA ! O meu sonho sempre foi seguir área militar, mas eu comecei a ver o quanto eu sou bom na área de tecnologia que eu realmente cai de ''paraquedas''. Antigamente, eu sempre fui uma pessoa que tinha medo de novos desafios e só conseguia me ver em uma área só, mas isso mudou após algumas adversidades em minha vida. Este salto de paraquedas que eu fiz, me fez refletir o quanto somos feitos de possibilidades diárias em nossas vidas. Isto significa que, todos os dias temos novas chances em ser pessoas boas, ter novas experiências e seguir novos rumos. No entanto, para muitos de nós isso significa ato de coragem, mas para mim é ver o mundo lá de cima de forma ''ampla'' e que o mundo feito de Horizonte cheio de novas possibilidades em nossas vidas. Portanto, como foi dito anteriormente como eu enxergava a vida em uma forma só, hoje , eu levo a minha vida em uma única frase do Charlie Brown Jr : ''Alguns vivem como se nunca fossem morrer Outros morrem como se nunca tivessem vivido Eu não vivo em vão Eu tenho coragem, eu vivo Eu não me intimido, eu vivo!''

''Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Ass: João Vitor

1 resposta

Oi, João.

Tudo bom?

Muito obrigada por compartilhar sua resposta conosco!!!

Bons estudos e abraços.