2
respostas

Seja implacável!

Bom dia a todos!

Tudo bem?

Como disse em outro post, estes cursos comportamentais foram um "tapa na cara" para mim.

Estava acumulando várias tarefas para fazer ao longo do dia, tarefas de medio e longo prazo, mas não mantinha foco em nenhuma. Chegando ao ponto de ter um quadro com vários post-its e nenhuma das atividades concluídas a contento e muitas nem iniciadas.

Já no curso sobre Linkedin já me dei conta e agora estou colocando em prática e, com isso, ficando menos ansioso, com a energia redobrada e foco no que realmente importa. Ainda tenho uma lista grande do que vou realizar, mas priorizando as tarefas e concluindo cada uma delas.

Sucesso no curso!

2 respostas

Olá, tudo bem?

Que bacana! Ficamos felizes em saber que o curso tem te ajudado. Esperamos que você consiga manter o foco necessário para a execução das suas atividades. Caso se interesse pelo tema, temos um Alura+ sobre 7 hábitos para se tornar uma pessoa mais eficaz.

E como você falou de post-it e quadro, lembrei bastante do curso de Kanban: análise para implementação. Nele é explicado o conceito de Work in Progress que pode te ajudar a priorizar demandas e aumentar a produtividade.

Quaisquer dúvidas, estamos aqui para ajudar!

Te desejo um ótimo dia de estudos!

Abraços (=

Boa tarde!

Facilita bastante e consigo fazer um acompanhamento visual deste progresso.